quarta-feira, 23 de maio de 2012

sei que você esta em algum lugar...♥



  
.......Senhor, me sinto tão sozinha,
minhas amigas já namoram , muitas casaram e eu estou aqui frustrada.
Tu sabes que eu já conheci muitos jovens, namorei uma vez e nada ainda deu certo, agora estou sozinha
e sem esperanças de encontrar alguém que preencha meu coração....

As vezes vejo no mundo tanta decepção nos casamentos, traição, morte, 
são tantas coisas horríveis....
e ..se eu errar em minha escolha Senhor, viverei um péssimo casamento.
       
Senhor confesso que tenho medo de errar....eu preciso da Tua direção
guia meu coração, porque eu não posso guia-lo.
Quem sou eu para guiar meus sentimentos..?!
eu preciso de Ti, sou dependente de Ti.
Eu peço meu Pai, que me ajude.
Esteja em meus olhos, em meu pensar 
em meu falar e em meu ♥.

Amém!
       



0 comentários:

Postar um comentário