terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Mirante

Subir o mirante me fez refletir, quando eu estava no começo dos degraus estava tudo bem não me cansei a ponto de desistir, mas quando cheguei na metade e olhei para frente queria sentar ali e ficar ali porque quando olhei atrás haviam mais degraus para descer daí pensei vou continuar quero ver a bela vista que há e então continuei. Estava arrasada sempre haviam mais degraus parecia que não acabava nunca, olhei atrás novamente e haviam mais degraus pra descer do que subir e então pensei não é agora que vou desistir. Continuei e cheguei quase  sem fôlego mas cheguei. A visão era maravilhosa e a paz que me trouxe ao olhar. Desistir é sempre mais fácil, mas quando vi que consegui alcançar meu objetivo me senti realizada a ponto de confiar que eu podia ir mais alem.

Essa e apenas uma perspetiva da vida pois na realidade nossa luta e contra principados e potestades e o inimigo esta ao derredor, porem Deus nosso Pai esta em todo lugar onisciente onipresente e onipotente.Basta você confiar.



0 comentários:

Postar um comentário