segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ele cuida de mim. ♥

  ♥ A vida esta difícil
Parece impossível ter paz aqui
 Momentos tão sozinha
 mesmo em meio a multidão
 Onde esta a paz em mim?


 Mas quando vejo um sol
 uma estrela...um céu...um jardim

 Deus ali esta
 de tudo a cuidar
 Cada coisa tem o seu lugar
 Tem o tempo certo
 tem uma razão
 Em cada "estação" posso contemplar


Que Ele esta ali, esta bem perto...


Tudo que vem DEle
Tranquilizar a alma
Cura a dor e traz paz


transforma tudo
traz alegria
mesmo nos momentos maus.


Pois Ele esta , em todo lugar..


Ele esta aqui
de tudo a cuidar
Pois já deixei ele me tocar
tranquilizar minha alma
cuidar do meu coração
e em cada "momento" me guiar.


estou aqui, vou te seguir...                                      


...sei que a minha vida esta tão difícil ,
mas esta tudo bem.


 







  

0 comentários:

Postar um comentário