terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha Princesa! ♥






Oi pessoal!!  estão com agonia de ver essa foto? rs Eu estou!! Essa língua é impressionante não é ?

Bem, essa é a minha gatinha "princesa" ela tem 7 anos é muito dengosa, só dorme e come(vida de princesa mesmo), é amiga dos ratos , e dos bichos que voam, é a fofura da casa.
Essa linda gatinha tem uma vida cheia de histórias pra contar, uma das...foi a vez que ela ficou prenha precoce de 5 filhotinhos; quase morreu a bichinha. Descobrimos no mesmo dia em que nasceu os filhotes que ela teve apenas 4 e um ficou dentro da barriguinha, dava até para ver as perninhas do filhotinho metade para fora e azuuuul , mortinho ( uiii =S ) eu fiquei desesperada, achei que era o fim dela. No dia seguinte eu e minha família levamos ela  e os filhotinhos no veterinário, sabíamos que não ia ser nada barato, mas fomos, chegando lá a médica a examinou e disse que era preciso uma cirurgia urgente porque o útero já tinha apodrecido por causa do filhotinho morto. A cirurgia custou 200,00 R$.... e a veterinária não estava certa da vida da gatinha, a cirurgia era complicada e muito fragil  para ela na situação que ela se encontrava. Então meu pai pagou a veterinaria sem se preocupar com a quantia mesmo não sabendo certo que ela viveria. No dia seguinte ligaram e falaram que ela estava bem e que já poderia ir para casa.
Eu me lembro muito bem daquele dia...eu agradeci a Deus porque eu orei para que ela vivesse, eu devia ter  uns 13 anos por ai rs ...levamos ela de carro para casa dentro de uma caixa de papelão junto com os filhotinhos....e o filhotinho morto , bem, não o enterramos , (acho que ficou no laboratório).



Hoje ela esta muito bem graças a Deus, e não pode ter mais filhotinhos, mas foi um milagre ela ter vivido.

aqui  fotos dela:


Quando vamos usar o computador e é dia frio ela dorme assim em cima do computador. rs
ela e o Garfield são iguaizinhos.





Ela estava brava . " Não enche Pô" rsrs
Ah! detalhe! Ela é vesguinha rsrssr!!!

Bjs. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário