quinta-feira, 10 de maio de 2012

Espere em Deus.♥

 
  Quando eu era criança, eu imaginava...
Que encontrava um príncipe num belo jardim..
Mas quando fui crescendo eu vi que a realidade era outra
~Encontrar um principe estava tão dificil
..a minha vida nem sempre era como um belo jardim,
Eu vivia esperando alguém especial, mas não encontrava.
Então decidi...
Parar de correr atraz, e esperar em Deus.
E um belo dia... Um príncipe apareceu na minha vida...
E tudo ficou como um belo jardim!
O amor é assim,
No tempo certo, e não no nosso tempo.
A primavera chega, mas antes temos que esperar as outras estações passar..
A vida é assim,é estações, espere em Deus, O Dono do amor, que o tempo certo chega...
O amor é assim,
È um belo jardim, seja dia frio ou nublado seja sol chuva vento ou tempestade, é um jardim onde repousa a paz de Deus.
....Agente é que não sabe esperar e aprender no tempo com o tempo
Agente é que esquece ..que nunca estamos sós.





para o meu amor...Jesaias Lima

0 comentários:

Postar um comentário