quinta-feira, 31 de maio de 2012

Doce infância



Hoje  digo que gostaria de ser  criança para sempre,
engraçado que  quando criança eu dizia que queria crescer!



Não tenho muito pra dizer da minha infância
se eu brinquei muito?, sim eu brinquei,
mas 
constantemente eu ficava sozinha
poucos eram os que eu podia confiar


se eu tenho trauma?
Ah eu tive, mas tudo bem, rsrsrs
eu aprendi que amigos são poucos
e que infelizmente
as vezes são nenhum,
mas eu tinha um amigo Jesus
esse sim estava comigo todo tempo.
mesmo que eu não O via
eu O sentia muitas vezes, 
mesmo sendo pequenina.

por isso hoje aprecio muito o céu, as estrelas,..
eu sempre olhava para o alto quando me sentia sozinha
...

hoje eu agradeço a Deus,
Ele sempre cuidou de mim e
continua a cuidar.

E mesmo que eu não entenda 
o motivo pelo qual
certas coisas da vida
acontecem
eu só vou confiar em NEle


...Eu amava quando vinha alguém brincar comigo,
Eu era uma amiga bobinha
se eu tinha um amigo do lado
e uma unica bala no bolso
eu dava para ele.


eu não sei porque não tive amigos
eu não era uma menina chata
eu era simpática, mesmo sendo um pouco tímida,
eu não mentia
não era fofoqueira
eu simplesmente era excluída de tudo.

Sabe, eu tenho essas perguntas até hoje
e já foram respondidas, mas é
melhor não dizer as respostas.



só quando cresci foram esclarecidas.
não sei quem dizia coisas de mim
não sei porque temiam em falar comigo,
e até hoje não sei
mas eu ...

 confio em Deus.

















0 comentários:

Postar um comentário