quarta-feira, 30 de maio de 2012

eu quero o teu querer!

,Eu quero o amor,todos os dias
eu não quero o orgulho, não me deixe  te-lo
me oriente, Pai.  
 não quero muitas sofisticações, muito menos o mais caro.
o simples sempre vem na medida certa
eu só quero uma montanha de livros 
eu só quero todas as coisas
que alimentam minha alma com amor.
não me deixe Senhor, me iludir, me distrair,
com o que há nesse mundo que não venha de Ti.

Eu quero realizar os meus feitos
com tudo de melhor que tenho,
quando é de coração
é muito mais valioso
do que peças caras e raras
um ato de amor puro e verdadeiro
sem interesses
é até mais raro ...=/

Por mais que eu tenha meus quereres
eu entrego tudo para Aquele 
que sabe o que é melhor para mim
Aquele que é o amor
Aquele que é simples e perfeito.


me guia Senhor ..
És o vento que eu sinto
És o sol 
És a chuva...
És porque estas em todo lugar
És porque são Teus feitos
E eu nunca te vi e
 sinto saudades
Eu só te sinto em Teus feitos,
no vento que sopra
no sol que aquece
na lua que ilumina
nas estrelas que brilham.

Que não saia de mim
a Tua presença.
e se meu caminho estiver
entrando em outro caminho
não deixes eu desviar minha visão
me guia Senhor.
dou o meu coração..




Amém.






0 comentários:

Postar um comentário