quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Testemunho

Hoje eu senti em compartilhar algo ...

Minha mãe me disse que quando eu nasci sofríamos muito. Ela tinha depressão, e meu pai era alcoólatra. Minha mãe me disse que ela mal conseguia cuidar de mim e ate o leite materno me faltou, eu vivia pedindo leite e disso eu lembro bem kkk.
- Tem leite mãe?

(ate hoje quando acaba o leite e ninguém me avisa e já é a noite eu fico muito brava quando acaba fico insuportável )...
Eu lembro que eu chamava todo mundo de mãe. Minha irma era mãe Aline , minhas vizinhas Dona Vênus e Dona Zeza eram mãe Vênus e mãe Zeza, e tbm minha Tia Elza, era mãe Elza.
Todas elas  foram pessoas incríveis que ajudaram a minha mãe nesses momentos difíceis!
Eu imagino que foi muito difícil para os meus irmãos ... Meus irmão, o mais velho, não conseguiu terminar os estudos, vendia pirulito para ajudar minha mãe e ele buscava o pai bêbado no bar pra vir pra casa.
Minha irmã cuidava de mim, era minha mãe Aline né rs.

 A minha mãe via vultos , só pensava em morrer e ela ouvia três vozes especificas. E eram vozes femininas.Foi muito difícil para minha mãe essa fase, e ainda mais pq minha vó materna se foi quando eu tinha apenas 2 anos de idade. Infelizmente eu não sei o que é amor de vó ou vô. Os perdi muito nova.

O Meu pai bebia tanto que não parava em nenhum emprego.

Um certo dia  nosso vizinho, o Irmão Joselito, nos convidou para ir para a igreja , eu já estava com 2 anos de idade. E então ...minha família aceitou a Jesus.

 Mesmo o meu pai já sendo cristão e frequentando a igreja, ele ainda não tinha conseguido se libertar do cigarro, nosso pastor na época , grande Pastor Jorginho, nunca julgou meu pai por causa disso.
Um certo dia, meu pai pensou em como ele gostaria de colocar na boca o cigarro e sentir um sabor tão ruim que o fizesse não querer mais beber e nem fumar. Ele só pensou, e naquele momento  ele pegou o cigarro em cima da geladeira, acendeu com o esqueiro, colocou na boca e cuspiu, pq o gosto que ele disse sentir era tão horrível que nem precisou encostar a boca na garrafa de bebida alcoólica ... ele já não queria mais nada disso.

Minha mãe num culto do circulo de oração estava orando angustiada , ainda sofria de depressão e ela disse estar ajoelhada, quando  de repente ela teve uma visão como se a transportasse, ela viu a minha vó do lado de Jesus. Ela disse que Jesus era uma luz muito forte e ela só via as mãos furadas e minha vó do lado dEle, eepois ela voltou em si e estava tão alegre que nunca mais se sentiu infeliz ou com vontade de morrer. Foi liberta da depressão. Minha vó era católica.

Meu irmão , mesmo não conseguindo terminar o ensino médio. Começou a ser ajudante de mecânico e fez vários cursos de mecânica ( eu nem sei ao certo , mas ele tem tanto diploma que deve ser isso mesmo, ele não parava em casa rsrs). Hoje ele é mecânico, está terminando os estudos é casado com uma mulher incrível, já viajaram para o Canadá e estudaram inglês lá...foi tudo com o próprio suor muito esforço e dedicação .Ele é um exemplo pra mim. Ele tinha todos os motivos na vida de desistir de tudo, Nunca o vi levantar a voz para o meu pai e olha que motivos ele tinha. Buscava o pai bêbado no bar e já ate teve que dirigir uma vez ,para levar o pai pra casa, e bateu o fusquinha. (era apenas um adolescente).

Minha irma sempre gostou de musica e arte ..e posso dizer que eu gosto tbm por causa dela. Sempre muito estudiosa, inteligente e esforçada.(com certeza ela vai me mandar msg dos erros desse texto kkkkk). Ela fala a verdade doa a quem doer, ela é assim... Um exemplo pra mim. Ela cuidou de mim e continua cuidando rs♥♥♥.

Quando fiz 7 pra 8 anos de idade , comecei a ouvir vozes e ver vultos. os mesmos que minha mãe via e as mesmas vozes que minha mãe ouvia. E eu fui saber que eram as mesmas quando com 20 anos eu conversei sobre isso com ela.
Eu não contava para os meus pais, mas eles sabiam que tinha algo errado comigo... eu chorava toda noite antes de dormir e era uma criança muito irritante.
As vozes que eu ouvia eram 3 vozes femininas.
Uma dizia coisas obscenas para mim.
A outra coisas para me deixar pra baixo.
E a outra voz zombava constantemente de mim e pedia pra eu se  matar
Ninguém sabe disse, mas já peguei uma faca uma vez quando estava sozinha em casa... e fui até as escadas, mas quando olhei para o céu , estava tão azul, um dia tão lindo... que pensei, quem fez isso com  certeza é maior que o meu problema...entrei em casa e guardei a faca. Acredito que não foi um pensamento meu e sim do Espirito santo.

Os vultos eu só os via  a noite e eles passavam correndo
subiam paredes e faziam barulhos que só eu ouvia.
De dia eu só sentia que tinha alguém me perseguindo , mas não via nada.
Um Certo dia , na igreja, eu ouvi o pregador dizer que quando falamos o nome de JESUS qualquer mal sai correndo.
E como criança guardei aquilo que ouvi, e quando a noite chegou eu fiquei repetindo o nome de Jesus ...
- Jesus, Jesus, Jesus ...

E só sei que ja era de manhã, ou seja ,eu consegui dormi naquele dia!
e depois nem vi mais vulto nenhum nem ouvi vozes nenhuma.
Eu tinha uns 8 anos.

Quando fiz nove anos de idade, eu aceitei a Jesus.
Eu sei que você deve ta se pensando, como assim? Você  não era Cristã? .
Minha mãe sempre ensinou a mim e meus irmãos que não somos cristãos só pq papai e a mamãe é... que temos que decidir por nós mesmos.
E foi isso que eu fiz com 9 anos.

Eu tinha certeza absoluta depois de tudo que vivi, que Jesus era o único e suficiente Salvador.

Eu estou com 25 anos hoje e depois disso tudo..  continuo passando por tribulações rs.....já recebi muitos não na vida... mas eu agradeço demais ao meu Deus pq ele nos permite passar por tudo isso para termos estrutura. E hoje tudo que passo eu confio em Deus pq ele está  comigo.

Hoje eu e minha família servimos ao Senhor e meus pais permanecem juntos.



0 comentários:

Postar um comentário