quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tão perto... ( Páscoa)




é...eu não te vi não vi você ensinar as pessoas , fazer milagres, não pude ir correndo pedir conselhos todo o dia...é...eu não te vi...não vi seus olhos que repousavam a paz ..não ouvi a sua voz
.....milhares de anos se passaram e Sua história agora esta escrita num livro preto . Nesse século é tudo tão maluco. Jesus...é, Tu sabes porque agora mesmo me vê ... não vejo  mais ninguem nem eu mesma com a coragem que tu tinhas e ensina pra ter....agora estou aqui e esse dia é pra Ti, a veradade é que todo dia devia ser pra Ti. Eu peço que me capacite a cada dia a todo instante.
Tu não esta aqui perto de mim pra eu poder conversar , mas ouço e sinto a Ti bem perto... no sol que brilha e esquenta o frio....na chuva que molha e alegra a natureza...nas flores que encantam com cheros e cores....na lua e as estrelas que iluminam a noite e eu me sinto em paz me faz tão bem ....eu gostaria de te abraçar e agradecer a vida que tenho e por me ouvir quando oro. Dificuldades vem mas tu sempre me ajudas. e eu aprendo tanto..., você me amou morreu por mim. mas ressucitou e não desiste de insistir em salvar.....eu quero estar mais perto de ti cada dia.... mais perto..... mais real a cada dia o sinto e parece tão perto.....tão perto.









0 comentários:

Postar um comentário