sexta-feira, 23 de março de 2012

Apenas pensamentos....





Enquanto eu vivo aqui vendo ao meu redor  coisas boas e ruins...

Enquanto estou aqui neste mundo ansiando coisas boas cansadas das mesmas coisas ruins... e as novas mais piores ainda ...
Eu quero olhar pro céu a noite e contemplar as estrelas e a lua , a Tua grandeza Senhor,.. Eu quero olhar o céu de dia e ver o sol  brilhar .. Quero sentir a chuva molhar meu rosto... E só sentir que Deus é meu amigo e esta comigo em todo o tempo.... Quero sentir paz... Em todo tempo nesse mundo doido  cada vez maluco... Eu quero sentir Deus em mim... Eu quero sentir... Ah como eu quero...

 Lagrimas em meus olhos, eu não aguento mais ver tanto lamento ... E fico ainda mais triste quando me pergunto ;por que não acordamos todo dia e tentamos entender como as coisas são e devem ser pra o melhor.. Como é bom viver com Deus.  

Eu oro... Espero tudo melhorar, mas a Bíblia já diz como será, então eu oro pra que mais vidas sejam salvas e que Deus me dê capacidade de ajudar....eu oro pra que muitos subam pro céu.  ..eu oro pra que eu não me perca ...enquanto aqui eu estiver eu vou lutar contra o mau.
Não sou perfeita...só que prefiro o certo o que me faz bem...

Eu só sei que o" melhor lugar no mundo é aos pés do salvador!"










0 comentários:

Postar um comentário