quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filme Cartas para Deus..

 Esse filme meche comigo, quando o terminei de assistir eu não consegui conter minhas lagrimas não sei por quantos minutos eu fiquei chorando , mas calculando mais o menos foram 30 ou mais... eu chorei chorei e chorei rs...não chorei de tristeza,eu desejei ter a paz e a fé que aquele menino tinha...fiquei maravilhada.

quem não assitiu,
 tem que assistir...
Filme CARTAS PARA DEUS:

"Quando foi lançado nos EUA, ele chegou a figurar entre os 10 filmes com maior bilheteria. Confira a sinopse e mais adiante, o trailer.

Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois.

Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente.

As cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (JEFFREY S.S. JOHNSON), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família Doherty – chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe (ROBYN LIVELY), sua avó (MAREE CHEATHAM) e seu irmão Ben (MICHAEL CHRISTOPHER BOLTEN) – que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas.

Movido pela coragem de Tyler, Brady se dá conta do que deve fazer com as cartas; uma decisão surpreendente que transformará seu coração e restaurará seus novos amigos e a comunidade – em um ato revigorante de testemunho ao efeito contagiante da fé inabalável do menino contra as adversidades.

Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade."

2 comentários:

Roberta Lima disse...

Eu assisti Ruthinha e quando o filme terminou, fiquei como vc: continuei chorando...é lindo demais!

Obrigada por comentar lá no blog...estás se redimindo após "décadas" sem comentar, né? rs...mas pelo que vi teve uma boa causa chamada "amor"...rs. Parabéns querida, seja muito, muito feliz!

God Bless U

=)

Ruth disse...

Oii Robertaa!!..é agora estarei sempre por lá.. o pc aqui ta uma maravilha é rapido pra caramba rsrsrs...eu fiquei longe mesmo desculpe rs mas voltei eee \o/ ..éh, tenho um amor hihi to feliz. Beijinhus

=]

Postar um comentário