terça-feira, 7 de outubro de 2014

Música

Me peguei der repente lembrando dessa música,

Brilhar por Ti
Composição : Leonardo Gonçalves

Às vezes parece que ser um cristão Não é fácil em meio à escuridão Ainda mais se eu pensar que não é minha luz Mas a união com Deus que o brilho produz.

E as vezes parece difícil entender Que o cristão é exemplo mesmo sem querer E por isso mesmo eu preciso orar Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar

Senhor eu quero brilhar por Ti Quando o mundo se apagar Eu quero que através da minha vida Alguém possa Te enxergar Faze com que, mesmo sem palavras Eu fale do Teu amor Eu quero brilhar por Ti Brilhar onde quer que for.

Às vezes eu temo que vou fracassar Pois eu sei que errei e continuo a errar Mas se a minha luz parece extinguir-se Meu Deus me dá força pra prosseguir.

Não importa o quanto eu tente me esforçar Eu só posso vencer se Ele me ajudar E é quando percebo, meu esforço é vão E o que devo fazer é segurar Sua mão

Senhor eu quero brilhar por Ti Quando o mundo se apagar Eu quero que através da minha vida Alguém possa Te enxergar Faze com que, mesmo sem palavras Eu fale do Teu amor Eu quero brilhar por Ti Brilhar onde quer que for.

E quando minha luz parece vacilar É só me unir Àquela luz que a todas faz brilhar.

0 comentários:

Postar um comentário