quinta-feira, 19 de julho de 2012




















Ah! Hoje me peguei sorrindo do nada.
Estava lembrando-me de como foi o dia
em que um sonho se tornou realidade.
Ele estava tão nervoso e tenso, mas
mesmo assim disse as palavras perfeitamente,
porque eram verdadeiras.
Cada palavra que ele dizia
eu olhava diretamente em seus olhos
e percebia o quanto era importante ele
dizer o que sentia e o quanto era importante eu saber.
Ah! Foi um sonho que aconteceu de verdade.
Foi o dia mais feliz.
 Sobre tudo o que eu achava do amor,
foi muito mais o que aconteceu.
 Minha consciencia entrou em confronto com meus pensamentos,
dizendo: você esta sempre errada .
O amor acontece quando menos se espera e não
Quando e como você quer.(ainda mais quando você entrega nas mãos de Deus).

Ah! Eu fui presenteada naquela noite
com um coração que me amava de verdade.
E eu sempre achava que ninguém
gostaria de mim pelo que eu sou.
Eu me pego sorrindo quase sempre;
me recordando de como tudo foi e de como tudo esta.
Esta tudo, tão lindo. Posso até dizer que está perfeito.
Agora tudo faz sentido.
Deus ouviu minhas orações.
No momento que eu mais precisava ele apareceu.

0 comentários:

Postar um comentário