quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Livros ♥

Olá povo!! Hoje quero postar uns livros que li , que não li e que estou lendo  rsrs. São maravilhosos RECOMENDO! 


  autores: Eric e Leslie ludy

Este livro estou lendo , e olha, é maravilhoso viu, quem não leu tem que leer.

"Desvendado da melhor maneira!
“Uma das táticas favoritas do diabo para aprisionar o jovem é fazê-lo acreditar em uma visão distorcida de ‘romance’. Lendo este livro, você descobrirá que Deus tem em mente algo infinitamente melhor. Eric e Leslie comunicam isso de forma agradável, honesta e também romântica!” .Jeff e Danielle Myers, autores do livro Of Nights and Fair Maidens
ERIC e LESLIE LUDY são escritores, músicos e preletores. Eles viajam pelo mundo para falar e encorajar os jovens a buscarem a vontade de Deus para suas vidas, escolhendo a pureza em seus relacionamentos. Eric e Leslie moram em Longmont (Colorado, EUA).
Desvendado da melhor maneira!
“Uma das táticas favoritas do diabo para aprisionar o jovem é fazê-lo acreditar em uma visão distorcida de ‘romance’. Lendo este livro, você descobrirá que Deus tem em mente algo infinitamente melhor. Eric e Leslie comunicam isso de forma agradável, honesta e também romântica!” .Jeff e Danielle Myers, autores do livro Of Nights and Fair Maidens
ERIC e LESLIE LUDY são escritores, músicos e preletores. Eles viajam pelo mundo para falar e encorajar os jovens a buscarem a vontade de Deus para suas vidas, escolhendo a pureza em seus relacionamentos. Eric e Leslie moram em Longmont (Colorado, EUA)."

 ♥♥♥
















autora: Janette Oke

Este livro eu li e sempre  releio rs .. é muito lindo!






site do livro: http://www.lml.com.br/index.php

Por muito tempo ela se sentiu sozinha...
Naquele livro descobriu muito mais do que o significado de seu nome...
Ela já tinha quase quinze anos e pela primeira vez ousava imaginar como seria a vida longe de casa. Mais uma vez o pai chegara da rua embriagado e irritadiço... e o trauma da cena seguinte a acompanhava desde a mais tenra idade. Exatamente nesse instante ocorro-lhe que não precisa mais tolerar aquilo: tem idade suficiente para viver por conta própria. Essa idéia começa a se fortalecer em sua mente.
Quando finalmente chega a oportunidade de fugir, ela leva consigo a força do amor da mãe: dois tesouros escondidos durante toda a vida o broche de ouro da avó e o adorável relógio de pulso do avô - são o único legado que Dâmaris carrega do passado. Isso e o nome dela que a mãe havia extraído da Bíblia, e tinha um significado especial.
Ao ler este livro você vai descobrir o segredo dessa mulher que enfrentou a lembrança dolorosa da amargura e da solidão, bem como aprender que é possível acertar as contas com o passado, viver bem o hoje e confiar o amanhã a Deus.
Ao ler este livro você vai descobrir o segredo dessa mulher que enfrentou a lembrança dolorosa da amargura e da solidão, bem como aprender que é possível acertar as contas com o passado, viver bem o hoje e confiar o amanhã a Deus.

♥♥♥
O Mundo de Rebeca autor: César Moisés carvalho.

O mundo de Rebeca , eu nunca li, mas sempre quis ler . Eu ainda vou ler rsrs...

Rebeca é uma adolescente que busca explicações para as suas dúvidas - já que enfrenta uma avalanche de contradições entre a "educação cristã" que recebeu e a secular, que agora conhece no Ensino Médio. Seu mundo, o universo cristão, parece não ter nenhum sentido para o "mundo real", vivido por seu colegas e professores. Mas tudo muda depois que Rebeca começa a se comunivar pela "web" com um misterioso internauta.
Adolescentes, pais, professores de Escola Dominical, líderes e pastores se vocês querem saber mais sobre comportamento, cultura, educação e muito mais do jeito teen de ser, venham para o mundo de Rebeca!

Para conhecer mas sobre o autor e suas obras acesse o blog: http://www.marketingparaescoladominical.blogspot.com/

♥♥♥



Histórias de Fé para Garotas 
nunca li também, e quero ler.
Autor : não, sei por que o site não divulgou.quem conseguir saber me fala por favor.rs


Ser uma adolescente não é nada fácil, ao mesmo tempo em que você adquire responsabilidades também é tratada como criança. É também nesta fase que surgem dúvidas sobre amor, beleza, escola entre tantos outros temas.
Em Histórias de Fé para Garotas você vai descobrir que não é a única a se questionar diante de várias situações que acontecem em sua vida e vai entender que para tudo você precisa da orientação de Deus, tanto nos momentos felizes quanto nos momentos de tristeza.
Exercite a sua fé através deste livro explorando situações da vida real como: o que significa ser segura em suas decisões, como cultivar amizades sólidas, o que fazer em face do desapontamento e como viver de acordo com a vontade de Deus.

♥♥♥

autora: Eveline ventura
Este livro sempre quis ler.


Repleto de dicas, este livro é uma conversa informal e direta sobre os principais dilemas dessa fase. Compartilhando sua própria experiência, a autora aborda temas como primeiro beijo, menstruação, moda, beleza, família, namoro, amizade, dinheiro, vida cristã etc. Tudo sobre a ótica cristã, à luz do que ensinam as Sagradas Escrituras. Com uma linguagem simples e muito humor, o livro pretende auxiliar as meninas cristãs a se tornarem mais confiantes, seguras e felizes para ultrapassarem a adolescência sem traumas.

Para conhecer mais sbre o autor e suas obras acesse o blog: http://www.blogdaeveline.blogspot.com/
div>

♥♥♥


Esse livro deve ser mara. Quero ler.

Autor Josh McDowell

Um livro que tem por objetivo facilitar o acesso dos jovens à verdade nua e crua.
Esta obra foi elaborada exatamente como diz seu título: sem disfarces.
Com perguntas e respostas Josh apresenta explicações diretas, exemplificadas e com dados científicos que visam a esclarecer as principais questões na mente dos jovens a respeito das suas dúvidas sobre o amor e relacionamento e as implicações do sexo fora do tempo de Deus.

♥♥♥

Outro livro que deve ser mara.


Jovens são pessoas com diversos questionamentos. Encontre, neste livro, respostas e apoio do Pai Celestial. O livro revela como os jovens devem lidar com Deus, com seus amigos, com a sociedade. o que Deus espera que façamos.Converse com Deus de forma franca e escute o que Ele tem a lhe dizer.

♥♥♥




Outro livro lindo da Eveline Ventura.
quero ler.

Esta obra traz temas específicos para um namoro cristão abençoado diante de Deus. Repleto de conselhos e toques que a autora dá para viverem debaixo da vontade soberana do Pai, Eveline aconselha que as meninas orem e submetam tudo, sonhos, amor e projetos, a Deus. Também dá dicas preciosas para não cair em erros no namoro e permanecer firme no Senhor.

Relata assuntos como:

Será que é amor?
É namoro ou amizade?
Namoro virtual
Uma mão aqui
Ele é para casar?
E eu, será que sou para casar?

Bom, por enquanto só esses, espero que tenham gostado... depois posto muito mais.... Bejos e Paz













0 comentários:

Postar um comentário