terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Está Pronta(o)? ♥♥♥

 
Parte do Livro : Romance a maneira de Deus.
♥♥♥
Segue a justica, a fe, o amor e a paz com

todos com os que, de coracao puro, invocam o

Senhor.

2 Timoteo 2:22

♥♥♥

Senhor, estou pronta
 -Leslie Ludy-

Eu ja falara muitas vezes atras,

Mas, Senhor, desejo que desta vez ...

Eu saiba com o meu coracao, creia com a minha alma,

Estou pronta para dar tudo o que sou.

Coloco a minha vida nas Tuas maos

E declaro: "Faze conforme o Teu querer"

Nao importa para onde Tu me levaras, Senhor,

Se tenho a Ti, nada me faltara.

Senhor, estou pronta

Para fazer o que desejas que eu faca

Senhor, estou pronta

Para render-Te tudo que sou,

Tudo o que serei

A Tua vontade seja feita.



2 comentários:

------ disse...

Obrigada por comentar lá no blog,fico muitooo feliz que vc tenha gostado.
e sobre o seu post... lindo lindo,qual é o autor desse livro?
God bless,bjs.

Ruth disse...

Oii.. ah sim! sempre que puder estare por lá... Obrigada o livro é de Eric e Leslie Ludy Romance a maneira de Deus .. é very goog esse livrro muitissimo bom!! Recomendo bejos!God bless

Postar um comentário