sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desejos de uma jovem ♥



Dia 20/09/1993 eu nasci
fui menina, sapeca, chorona, manhosa, mimada, preguiçosa, estudiosa..rs me apaixonei por desenhos comecei aprender sozinha, me tornei sensível amei poemas ursinhos de pelúcia,a história de Jesus, cor de rosa, flores, perfumes , fotos, natureza, escrever, cartinhas, gostei de alguém♥,aprendi a orar para Deus, vesti roupas da mamãe,pintei, bordei, aprendi a ser menina de um modo natural, eu amei me sentir bem quando aquilo me fascinava.
 Sou jovem, desenho, pinto, amo artes, escrever poemas, fotografar,trabalhar, flores,dançar,música, louvar, natureza,amo meu amor,amo Deus, amo ler.. eu amo viver  e bisbilhotar tudo o que há de bom ...
Quero ser mulher,  cozinhar, fazer biscoitos, bolo de chocolate, me cuidar,..
Quero ser mamãe, arrumar a casa, cariciar os filhos, ensinar sobre Jesus , cuidar do meu amor, ser um exemplo para a filha, uma ótima nora, esposa e mãe.Quero ser o me melhor que eu posso ser, assim como Jesus ensinou.

2 comentários:

------ disse...

Oi Linda,amei seu blog também,muito lindo*_*estou seguindo, só que sabe acho que deu algum probleminha quando vc foi seguir o meu,deve ter dado erro,pois não registrou vc como seguidora,isso já aconteceu outras vezes,e eu pedi para as pessoas tentarem de novo,se vc não se incomodar,segue de novo,te espero lá,Deus abençoe,bjs...
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Ruth disse...

Oii!! ah ok tudo bem, isso tbm acontece com meu blog, muito ruim, e magina, não me incomodo vou lá te seguir até dar rs

Bejos Deus abençoe vc tbm!!!

Postar um comentário