sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

apenas pensamentos...


Que a tristeza que eu senitr seja temperada de alegria!
Que a tristeza em mim me alerte que ha algo de errado comigo e não deixe eu desanimar e desistir de consertar o que errei.
Que nos momentos de alegria eu não  esqueca que existem pessoas tristes e eu preciso ajudar.
Que você que esta lendo, não perca tempo vendo realidades que não convem vive-las
Bem sei eu que tudo é licito , mas nem tudo convem...Bem sei que minha consciencia sabe o que é melhor pra mim é dificil ouvi-la quando tanto se quer algo e ela não aprova mas bem sei que terei consequencias por não ouvi-la.
Será que ela sabe tanto porque guarda tudo de bom que vimos ouvimos e vivemos?
 Não sei!

Só sei que ..
O que é bom eu sei e o que é mal eu tbm sei. Ambos eu conheço e sei qual melhor opção.

0 comentários:

Postar um comentário