sábado, 30 de julho de 2011

Você Sabe o que é AMOR ? SINCERIDADE o que dizer sobre isso?

Oiiiiiii!! quero deixar dois textos maravilhosos que li de um amigo do orkut rs 
Prestem bem atenção nas linhas seguintes dos textos escrito por Carlos Marques!






BeijooOs!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pow esse tal Carlos Marques é Bom mesmo ...kkkk
O que ele escreveu ta perfeito .
Um quero ser que nem ele kkk.
Fez muito bem de colocar isso no seu blog Ruth.
BjOs.
Ass: Carlos Marques kkkk

Ruthinha disse...

hahahaha! Só voc mesmo né! rs

BjOos!!

Postar um comentário