sábado, 23 de abril de 2011

"Olha o que eu fiz ..."

Oii povo lindo! Desculpa a minha ausência aqui no blog , mas estou muito ocupada com os estudos e também comigo mesma , já confessando rs , estou  passando por um grande processo e por isso fico com medo de escrever , no momento meus pensamentos estão procurando conclusões eu preciso do silêncio para ouvir a voz de Deus ; eu pedi para Deus me ajudar em minhas dificuldades e Ele está cuidando das minhas feridas , dói muito , ma sei que vou aprender muito também,sei  bem que essa situação é para cuidar do meu crescimento com Ele.


Eu estava curiando a bíblia da minha irmã rs e visualizei uns escritos  interessantíssimos  e acho uma ótima ideia sempre posta-los aqui no blog . Leiam e não deixem de comentar ta povo lindo! =]

(",)\

"Olha o que eu fiz..."

Tudo estava indo mal na minha vida. Meus pais estavam se divorciando. Meu namorado tinha terminado comigo. Eu não conseguia concentrar-me na escola, então minhas notas começaram a cair.
Tudo isso começou a afetar a minha fé. Eu não conseguia entender por que Deus estava deixando tudo isso acontecer comigo. Quando orava, sentia como se estivesse conversando comigo mesma. Acho que estava chateada com Deus, culpando-o pelas coisas que estavam acontecendo.
De qualquer forma, tentei ler a Bíblia, embora estivesse em uma luta espiritual. Certo dia, li o Salmo 46. Parei e meditei no versículo dez. Parecia que Deus estava dizendo: "Pare de olhar para seus problemas e olhe para Mim.Olhe para quem eu sou". Percebi que Deus está no comando; Ele sabe exactamente o que estava fazendo e tinha um propósito em sua mente para minha situação. Eu simplesmente precisava aceitar a acreditar que Ele é um Deus amoroso que nunca faria algo para me ferir.
Esse conhecimento mudou minha perspectiva. Em vez de culpar a Deus, pedi que Ele me ajudasse em minhas lutas. E Ele tem me ajudado. As coisas ainda são difíceis, mas agora sei que Deus está comigo e que sempre fará com que tudo contribua para o meu bem. Como Paulo disse em Romanos 8.3: " Se Deus é por nós, quem será contra nós?"  

 Joana  17 anos.


finalizando com uma canção do meu poeta favorito ..rs 


Thiago Grulha 
Musica : Viver é Crer  ♪♫












e  do Leonardo Gonçalves  
Musica: Getsêmani ♪

Fiquem com Deus !


Beijos  Feliz Páscoa!  Jesus vive \o/ 







2 comentários:

Geeize disse...

Abençoada por Deus estava leendo seu post' e me tocou muito sei que não deve ta sendo facil ,mas pense sempre Deus está contigo.é só voce pedir que Ele te dará o espirito do conforto, a mão pra te levanta .Ele nunca prometeu Dias sem luta, mas te da forças para isso';D amén
Creia'Voce é muito, muito mais que a tempestade e Deus te dá coragem'Amén
fica cm Deus linda'

Ruth disse...

Oii Geeize queridaaa! muitíssimo obrigado pelas palavras é pura verdade estaá dificl, mas não estou só, não mesmo..

Que Deus te abençõe linda =D

seja sempre bem vinda para abrir seu coração e postar aqui viu ;] ♥

Um Beijão!

fica com Deus ♫

Postar um comentário