segunda-feira, 11 de abril de 2011

♫♪ Louvor ♪♫




Oláá! Hoje quero compartilhar com vocs um hino muito lindo da Tatiana Costa CD faça a diferença 2,recomendo para todos os ouvidos ouvirem ela ..rs
 



Pra Sempre Teu

O dia nasce e eu contemplo as maravilhas de Tuas mãos hummm..
O vento sopra sussurrando que Tú és o Deus da criação
Eu descobri que nada sou sem sem Ti
Contigo andarei

(Refrão)
Senhor eu quero ser pra sempre Teu
Quero habitar em Tua mão que me sustém
Aonde quer que fores eu, te seguirei
Serei pra sempre Teu

A noite cai e no silêncio então eu busco ouvir Tua voz uhuu...
Como pode um Deus tão grande assim lembrar de mim...sem eu merecer
Eu descobri que És amor sem fim
À Ti me entregarei

(Refrão)
Senhor eu quero ser pra sempre Teu
Quero habitar em Tua mão que me sustém
Aonde quer que fores eu, te seguirei
Serei pra sempre Teu
ohoooo..


Beijos.♥


0 comentários:

Postar um comentário