quarta-feira, 23 de março de 2011

Bem vindos ao blog Lev ♥


Oláá! Bem vindo ao blog , meu nome é  Ruth tenho 23 anos e compartilharei com você meus pensamentos tudo relacionado sobre um coração que acredita em Deus ... Questões sobre sentimentos e relacionamentos eu acho que vão entrar aqui também rs , ou seja todos os sentimentos que vem do coração. 


Acho que você deve estar se perguntando o que é Lev? Bem, lev é coração em hebraico( ja deu pra perceber nhé hehe), deu um charme não deu?! rs  Bem ...




Esse é o vídeo que explica o significado de lev. Esta linda música é do Leonardo Gonçalves... Nachamu, Nachamu, em Hebraico : Consolai, Consolai... Texto retirado da Bíblia Isaías capítulo 40, onde o profeta pede pelo consolo de Jerusalém...








 eu 



Paz!

0 comentários:

Postar um comentário